Quer aprender com quem já
passou pelo que você está passando?

Quer aprender com quem já
passou pelo que você está passando?

Vanessa Rocha Campos

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Vanessa Rocha Campos

Vanessa Rocha Campos

Cirurgiã Dentista 
44 anos
Niterói – RJ

Eu tive 2 episódios de trombose, um em cada perna. O 1º aconteceu em 2015, quando eu tinha 38 anos e fui operar varizes( pioraram depois das 2 gravidezes). Senti um caroço na perna e muita dor. Logo eu, que já operei joelho, sinusite e 2 cesarianas!

Fiquei chateada, pois havia comprado vários shortinhos e vestidos pra exibir minhas pernas sem as benditas varizes!

No ano seguinte, fui operar uma hérnia umbilical grande, doía muito, e aproveitei pra fazer a abdomeplastia. Avisei ao meu angiologista, que não quis me orientar e ainda debochou de mim. O cirurgião plástico,  já sabedor do meu caso, depois de eu tanto explicar e ficar combinado que seria apenas a barriga ( porque eu queria fazer + coisa!), ele simplesmente não colocou em mim aquelas ” botas massageadoras” no pós operatório! Eu nem fui informada da existência disso! E olha, que eu moro em Niterói,  RJ, não é uma cidade pequena! 

Aí,  enfrentei novamente o descaso do meu angiologista, o despreparo de um ortopedista e até do próprio plástico que me operou! Passei mais de 1 semana com o tornozelo inchado, não doeu, só inchou bastante. Afetou a outra perna, do pé até a coxa. Fui tentando me acostumar com as meias, as pernas pesam  como chumbo, não consigo mais correr nem pular e a vergonha me obrigou a usar calças num calor de 50 graus!

Pesquisando no Insta, achei o Instagram da @thalitamarasantos, e a Thalita Mara entrou na minha vida e me mostrou novos conceitos, me deu novo ânimo e muuuuuitos esclarecimentos!!! Pude conhecer pessoas que estão no mesmo barco que eu. Ela criou uma rede de informações verdadeiras e confiáveis,  que orientam as pessoas que buscam ajuda sobre esse assunto.

Só gratidão por esse anjo chamado Thalita Mara em nossas vidas!!!