O Prêmio foi para a Empresa Meias MARA®, mas quero que te contar como DEUS É LINDO!
A celebrante contou a história do negócio das participantes das 3 categorias (MEI; Produtora Rural e Pequenas Empresas – essa última foi a minha categoria)
Histórias incríveis, algumas mulheres não puderam estar presentes, outra participou ao lado do filho de aproximadamente 3-4 anos (que não parava de correr pelo auditório..kkkk amooooo). Teve quem enviou a mãe para representar e quem levou torcida organizada
Quem estava comigo, torcendo por mim, segurando dois telefones pra filmar e com um sorrisão lindo no rosto foi a Juliana Zarate. Mas sabe quem é a Ju? Eu a conheci por causa da TROMBOSE. Ela já teve vários episódios de trombose, tem trombofilia e sofreu perdas gestacionais muito dolorosas mesmo fazendo uso das famosas picadinhas de amor
O negócio não é somente sobre as Meias MARA®️ é sobre representar inúmeras pessoas que sofrem com as sequelas físicas e emocionais da trombose. É dar voz a dor de quem perdeu um ente querido para doença. É acolher as milhares de mães que tem seu luto silenciado por uma sociedade que mal entende o que é maternidade e está longe de saber o que é ser mãe de colo vazio. É lutar por políticas públicas de saúde para nossas demandas. É explicar que qualquer pessoa pode ter trombose e ela pode te matar se você não se cuidar.
Então, todos os dias eu oro “DEUS COLOQUE AS PESSOAS CERTAS NO MEU CAMINHO E RETIRE AS ERRADAS” e ter a Ju comigo nesse momento é a certeza de que estou no caminho certo e não posso parar! Obrigada Ju!!
Pra mim, Deus está em tudo e em todos!
Conheça meu primeiro livro, vai amar descobrir os pequenos milagres da existência.
Super beijo e obrigada a cada pessoa que está aqui comigo nessa missão.
Thalita Mara